Mostrando postagens com marcador You'|| Be In My Heart. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador You'|| Be In My Heart. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"You'|| Be In My Heart - Parte 2/ Obrigada a fazer isso"

     V297746_large

*Lindsay Bronkes”

Lindsay: Eu não te obrigo a ir pra casa Justin. – eu disse entrando na cozinha.
Justin: Lindsay? Oque você esta fazendo aqui?
Lindsay: se você não se esqueceu a minha amiga mora aqui também.
Justin: Olha Lindsay, esquece oque eu disse aqui ok?
Lindsay: eu não vou esquecer, mas eu não te obrigo a ir pra casa, você vai pra casa porque você quer, afinal, acho que nem casados estamos mais não é?
Justin: Claro que estamos, eu te amo Lindsay, só que esta ficando difícil, nós brigamos muito, isso já esta ficando chato.
Lindsay: isso está ficando insuportável, eu nunca pensei que seria assim, não foi esse casamento que eu sonhei em ter.
Justin: vamos pra casa e lá nos conversamos.
Lindsay: não precisamos conversar sobre nada, afinal, você disse que não queria ir pra casa hoje, então não vai, porque eu não preciso de você lá.

Virei as costas e sai dali, peguei a minha bolsa em cima do sofá e sai, entrei no carro e acelerei, cheguei em casa e estacionei o carro todo torto e entrei em casa, subi as escadas correndo e entrei no quarto, tirei meus sapatos e joguei no chão, tirei minha roupa e entrei no banheiro, tranquei a porta, me sentei no chão chorando e deixei a banheira enchendo. Porque tudo tinha que ser assim? Onde fica o felizes para sempre? Eu nunca pensei que poderia ser assim, o homem da minha vida esta se tornando um estranho, alguém que eu faço questão de passar o dia sem ver. Me levantei e entrei na banheira, minhas lagrimas se misturavam com a água. Terminei o banho e sai do banheiro enrolada na toalha, vi Justin sentado na cama somente de Boxer, fingi que não o vi ali e entrei no closet,senti braços rodearem minha cintura e logo um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar, me virei e vi Justin, ele me puxou contra ele e logo selou nossos lábios, correspondi, as mãos dele começaram a passear pelo meu corpo, ele apertou minha cintura me fazendo arfar entre o beijo, logo ele puxou minha coxa me dando impulso pra subir em seu colo e assim eu fiz, ele me carregou e me jogou na cama, ele se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, imediatamente começou a passar cenas dele com outra em meus pensamentos, rapidamente empurrei ele, ele me olhou confuso.

Lindsay: Eu não quero fazer nada com você, pelo menos hoje, me sinto como se eu estivesse sendo obrigada a fazer alguma coisa.

Ele ficou me fitando e logo se levantou e entrou no banheiro, me levantei e fui até o closet, coloquei uma camisola de seda e voltei pra cama, me deitei e fiquei pensado, e se for verdade? E se ele estiver me traindo, oque eu vou fazer? Oque será de miim? Será que ele não me ama? Em meio aos meus pensamentos dormi.

[...]

Acordei no dia seguinte e estava decidida, eu iria em um detetive, eu iria resolver isso de uma vez por todas, me arrumei, coloquei uma calça jeans e uma regata branca, coloquei uma bota sem salto, amarrei o cabelo em um coque e peguei minha bolsa, coloquei meu óculos escuro e desci.
Passei pela cozinha e Justin estava sentado tomando café, peguei as chaves do carro e sai sem dizer nada. Entrei no carro e acelerei. Cheguei na frente do escritório do melhor detetive que me indicaram, alguns paparazzi estavam tirando fotos mas eu entrei rapidamente, seria agora ou nunca.

Deixem comentarios e marquem em "eu li"  comentem comigo no twitter > @Bloodbelieber






sábado, 6 de outubro de 2012

"You'|| Be In My Heart - Parte 1/ Difícil de suportar"


                                    

    *Lindsay Bronkes”

Ai... Estou cansada dessa vida, não aguento mais, esta ficando meio repetitiva tudo isso. Vou explicar melhor.
Sou Lindsay Bronkes, tenho 23 anos, sou modelo, sou casada com o cantor Justin Bieber a três anos, eu conheci ele quando eu tinha 18 anos, comecei a namorar ele e depois de dois anos casamos, ele sempre quis filhos, mas eu não quero, não agora. Eu acho que sou nova ainda e eu estou no auge da minha carreira, acho que não estou preparada para ser mãe, uma criança precisa de atenção e do jeito que minha carreira anda eu não teria tempo. Justin anda meio estranho, ele esta mais frio, não para direito em casa e quando esta em casa prefere ficar sozinho, me trata mal as vezes e sai quase todas as noites e me deixa sozinha em casa e quando eu falo em sair ele quase me bate, ele é muito ciumento. Eu recebi uma proposta para ser modelo da Victoria’s Secret, mas eu simplesmente não aceitei porque o Justin não queria e meu empresário quase me matou, porque essa é uma proposta ótima, mas larguei tudo por ele. Agora eu estava aqui em casa, sem nada pra fazer, sozinha e isolada, mas uma vez Justin foi para o estúdio, ele estava gravando o novo CD dele e quase nunca me levava junto. Peguei meu celular e decidi ligar para minha melhor amiga, Samanta.

---------------------------------- Celular ON --------------------------------------------
Samanta: Alo?
Lindsay: Oi Sah, to sozinha, de novo ele me deixou em casa.
Samanta: Vem aqui pra casa, eu também to sozinha, Alfredo foi para o estúdio junto com o Justin.
Lindsay: Ok, daqui a pouco eu estou ai.
Samanta: Ok, beijos.
Lindsay: Beijo.
-------------------------------- Celular OFF --------------------------------------------------

Samanta é minha melhor amiga, ela sabe de tudo que acontece na minha vida e eu sei de tudo que acontece na dela. Ela que me apresentou a Justin, nós duas começamos a carreira juntas, fizemos alguns trabalhos juntos, ela já namorava Alfredo que é um dos melhores amigos de Justin. Me levantei e peguei as chaves da minha Ferrari preta e sai de casa cantando pneu, liguei o radio e tocava Beyoncé   Broken Hearted Girl, cantei baixinho a musica e sentia as lagrimas escorrendo, só em pensar na possibilidade de estar sendo traída me fazia querer morrer.

   [...]

Estacionei na frente da casa da Samanta, peguei minha bolsa no banco de trás e coloquei meu óculos escuro, desci do carro e ativei o alarme, parei na porta da casa dela e apertei a campainha, logo ela abriu um sorrisão e me abraçou, mas assim que percebeu meu rosto molhado pelas lagrimas me abraçou mais forte ainda. Entramos na casa ainda abraçadas e subimos para o quarto dela, me sentei na cama e passei as mãos no rosto, tentando limpar as lagrimas, ela colocou minha bolsa em cima da cama e se sentou na minha frente.

Samanta: Então, oque esta acontecendo?
Lindsay: ele saiu ontem a noite de novo, voltou só hoje e tomou banho e foi para o estúdio, eu já não aguento mais, ta difícil de suportar isso.
Samanta: Espera mas um tempo Lind, você já procurou um detetive?
Lindsay: ainda não, não tive coragem.
Samanta: mas você tem que ter Lind, você tem que procurar um detetive, a gente tem que saber a verdade.
Lindsay: Eu vou pensar nisso hoje.
Samanta: Ok, mas eai? Como anda sua agenda?
Lindsay: não esta muito cheia, tenho um desfile amanhã a noite e um no sábado.
Samanta: eu peguei umas férias, estou cansada, tenho que tirar um tempo pro meu marido também né?
Lindsay: Logico
Samanta: vamos esquecer essas coisas ruins, vamos se animar vai, somos novas, lindas, temos que curtir, ser feliz.
Lindsay: Ok.

    [...]

Passamos a tarde inteira juntas, fazendo coisas de mulheres, fizemos a unha, fofocamos, tiramos fotos e em fim fomos para a sala de cinema que tinha aqui na casa dela. Estávamos assistindo “A procura da felicidade” toda vez que eu vejo esse filme eu choro.

    [...]

Samanta escutou o barulho de carro chegando, descemos as escadas devagar e vimos Alfredo entrando na cozinha com Justin, fiz sinal pra Samanta ficar quieta e fomos escutar oque eles estavam conversando e pude ouvir a voz do Justin.

Justin: Alfredo eu não quero voltar pra casa hoje, eu não estou aguentando mais ficar no mesmo lugar que a Lindsay, sempre que a gente ta junto, sempre brigamos.
Lindsay: Eu não te obrigo a ir pra casa Justin. – eu disse entrando na cozinha.

Continua...

Eai, Oque acharam? Comentem e marquem em "eu li"

"Sinopse: You'|| Be In My Heart"





You'll Be In My Heart 

Desconfiada que seu marido te traia, ela foi obrigada a procurar um detetive e acabar com toda a desconfiança.
Será que seu casamento de 3 anos acabaria assim? O grande amor da sua vida havia te trocado? O homem da sua vida a abandonaria?

Venha parar seu choro, ficará tudo bem
Apenas pegue minha mão, segure-a forte.

Eu lhe protegerei, de tudo que lhe cerca
Eu estarei aqui, não chore.

Contém: Drama, Suspense, Violência, Álcool, Sexo, Linguagem imprópria, Romance.