segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"You'|| Be In My Heart - Parte 2/ Obrigada a fazer isso"

     V297746_large

*Lindsay Bronkes”

Lindsay: Eu não te obrigo a ir pra casa Justin. – eu disse entrando na cozinha.
Justin: Lindsay? Oque você esta fazendo aqui?
Lindsay: se você não se esqueceu a minha amiga mora aqui também.
Justin: Olha Lindsay, esquece oque eu disse aqui ok?
Lindsay: eu não vou esquecer, mas eu não te obrigo a ir pra casa, você vai pra casa porque você quer, afinal, acho que nem casados estamos mais não é?
Justin: Claro que estamos, eu te amo Lindsay, só que esta ficando difícil, nós brigamos muito, isso já esta ficando chato.
Lindsay: isso está ficando insuportável, eu nunca pensei que seria assim, não foi esse casamento que eu sonhei em ter.
Justin: vamos pra casa e lá nos conversamos.
Lindsay: não precisamos conversar sobre nada, afinal, você disse que não queria ir pra casa hoje, então não vai, porque eu não preciso de você lá.

Virei as costas e sai dali, peguei a minha bolsa em cima do sofá e sai, entrei no carro e acelerei, cheguei em casa e estacionei o carro todo torto e entrei em casa, subi as escadas correndo e entrei no quarto, tirei meus sapatos e joguei no chão, tirei minha roupa e entrei no banheiro, tranquei a porta, me sentei no chão chorando e deixei a banheira enchendo. Porque tudo tinha que ser assim? Onde fica o felizes para sempre? Eu nunca pensei que poderia ser assim, o homem da minha vida esta se tornando um estranho, alguém que eu faço questão de passar o dia sem ver. Me levantei e entrei na banheira, minhas lagrimas se misturavam com a água. Terminei o banho e sai do banheiro enrolada na toalha, vi Justin sentado na cama somente de Boxer, fingi que não o vi ali e entrei no closet,senti braços rodearem minha cintura e logo um beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar, me virei e vi Justin, ele me puxou contra ele e logo selou nossos lábios, correspondi, as mãos dele começaram a passear pelo meu corpo, ele apertou minha cintura me fazendo arfar entre o beijo, logo ele puxou minha coxa me dando impulso pra subir em seu colo e assim eu fiz, ele me carregou e me jogou na cama, ele se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, imediatamente começou a passar cenas dele com outra em meus pensamentos, rapidamente empurrei ele, ele me olhou confuso.

Lindsay: Eu não quero fazer nada com você, pelo menos hoje, me sinto como se eu estivesse sendo obrigada a fazer alguma coisa.

Ele ficou me fitando e logo se levantou e entrou no banheiro, me levantei e fui até o closet, coloquei uma camisola de seda e voltei pra cama, me deitei e fiquei pensado, e se for verdade? E se ele estiver me traindo, oque eu vou fazer? Oque será de miim? Será que ele não me ama? Em meio aos meus pensamentos dormi.

[...]

Acordei no dia seguinte e estava decidida, eu iria em um detetive, eu iria resolver isso de uma vez por todas, me arrumei, coloquei uma calça jeans e uma regata branca, coloquei uma bota sem salto, amarrei o cabelo em um coque e peguei minha bolsa, coloquei meu óculos escuro e desci.
Passei pela cozinha e Justin estava sentado tomando café, peguei as chaves do carro e sai sem dizer nada. Entrei no carro e acelerei. Cheguei na frente do escritório do melhor detetive que me indicaram, alguns paparazzi estavam tirando fotos mas eu entrei rapidamente, seria agora ou nunca.

Deixem comentarios e marquem em "eu li"  comentem comigo no twitter > @Bloodbelieber






5 comentários:

  1. COOONTINUA *-----*
    Ta P E R F E I T A, Cooitada da Lind, deve ser muito ruim viver assim, ainda bem que ela vai atrás de um detetive *---*
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Continua to amando *u*
    Tadinha da lind ;/ xx

    ResponderExcluir
  3. Mas esse Justin viu? KKKKKK Ta perfeita, continuee lindaa
    xoxo Mayara

    ResponderExcluir