quarta-feira, 24 de outubro de 2012



Nome: Aline 

Heeeeeeey, tudo bem?

Bom, vou tentar ''me descrever'' em alguma palavras, mas sei que é impossível.

Uma menina sonhadora, Belieber, sensível e as vezes até insensível, eu escrevo pois eu gosto, pois é escrevendo que eu entro em meu próprio mundo, onde tudo o que eu quero é possível, onde eu posso ser do meu jeito ou talvez uma outra pessoa, descubro coisas em meus sonhos até loucos, invento um caminho e tento ser livre, pois sonhar é acreditar.
A vida é complicada, não vem com um ''manual de instruções'' para você descobrir o que fazer dela, é errando que se aprende, corra atrás para não perder.
Como disfarçar a dor? Como não se arrepender? Como não esquecer?
Eu choro sem ter razão, sinto falta de coisas que não convivi ou que ainda não senti, já tive noites que eu passei em claro pensando, já pensei em fugir por medo de enfrentar, já sorri para não chorar, mas continuo vivendo e aprendendo, sonhando e acreditando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário