segunda-feira, 12 de novembro de 2012

" Complicated - Parte 1/ Férias"


* Miley Dayli ON*

Argh, estou cansada, com fome e ainda tenho que terminar essa cena, isso já esta enchendo o saco. Fui até o set e comecei a gravar a ultima cena.

[...]

Acabei as gravações e sai, meu pai estava me esperando do lado de fora, entrei no carro e partimos pra casa, e ainda a noite teria uma entrevista.

Steven: Filha, pensou bem sobre as férias que eu disse que você precisava?
Miley: pensei pai.
Steven: então, vai sair de férias?
Miley: vou, já conversei com meu empresario e com minha equipe, eles já concordaram e hoje mesmo eu já vou viajar.
Steven: você sabe que vai ter que passar as férias com seu mãe né? - bufei
Miley: sim eu sei
Steven: eu já liguei pra ela e ela disse que está ansiosa.
Miley: imagino - revirei os olhos.

[..]

Já tinha arrumado minhas malas e colocado no carro, agora estávamos indo em direção a emissora de TV para a entrevista e de lá mesmo eu iria para o aeroporto. Chegamos na emissora e eu fui direto para o set onde iria ser a entrevista, fiquei atrás do palco, escutei uma gritaria e logo chamaram meu nome. Entrei sorrindo e acenei para as pessoas da plateia, cumprimentei o entrevistador e me sentei.

Tumblr_m6urx1nn4q1qe6papo1_500_large

Entrevistador: Olá Miley.
Miley: Olá. - sorri
Entrevistador: é um prazer te receber aqui.
Miley: o prazer é todo meu
Entrevistador: recentemente saiu em uma revista que você está trabalhando em seu segundo CD, é verdade ou somente um rumor?
Miley: é verdade, eu estou trabalhando no meu segundo álbum.
Entrevistador: pode nos dizer como vai ser?
Miley: vai ser algo mais maduro, eu estou crescendo, meus fãs também, quero mostrar coisas novas a eles, contar sobre algumas experiencias minha, então será divertido.
Entrevistador: como anda as gravações de Hannah Montana?
Miley: otimas, eu adoro estar no estúdio gravando, é algo especial, divertido, mas as vezes se torna cansativo.
Entrevistador: imagino, é bem corrido certo?
Miley: muito, as vezes eu não tenho tempo nem pra mim, mas se é pra ver meus fãs felizes eu topo tudo.
Entrevistador: você se dá bem com sua madrasta? temos uma foto de vocês - apontou para o telão

Tumblr_lkfd3npzly1qdd5cto1_500_large

Miley: sim, eu me dou bem com ela, ela é uma ótima pessoa, nos divertimos muito.
Entrevistador: sabemos que sua família é uma das mais famosas da televisão, sua família é feita de artistas, como você se sente com isso?
Miley: é legal, ao mesmo tempo não, tudo o que fazemos está estampado nos jornais, então isso incomoda um pouco.
Entrevistador: qual é sua relação com suas irmãs? Você é a mais nova certo?
Miley: sim, eu sou a mais nova de todas, minha relação com elas é normal, não temos muito tempo pra se falar, por isso nos falamos pouco, eu converso mais com Carly, é mais fácil.
Entrevistador: e sua irmã Demi ? Nunca pensaram em uma parceria?
Miley: não, nunca pensamos, não conversamos muito sobre isso.
Entrevistador: ela namora o cantor Justin Bieber certo?
Miley: eu não sei
Entrevistador: você conhece Justin Bieber? Qual sua relação com ele?
Miley: não, eu já esbarrei com ele uma vez, foi em alguma premiação, não me lembro, mas nunca trocamos nenhuma palavra, então praticamente não o conheço;
Entrevistador: Ok.

[...]

A entrevista tinha acabado, estava no carro indo em direção ao aeroporto, estava deitada no bando de trás do carro, enquanto o motorista dirigia, já tinha me despedido do meu pai e ele preferiu não vim no aeroporto porque ele odeia despedidas. Cheguei no aeroporto e fiz o Check-in e embarquei.

[...]

Depois de horas no avião, pousamos, desci do avião e peguei minhas malas, o aeroporto estava lotado de fãs e paparazzi, pedi ajuda para alguns seguranças do aeroporto e eles me ajudaram a ir até o estacionamento, mas os paparazzi não paravam de tirar fotos.


Fiquei em pé no estacionamento, vi Laly, minha amiga, ela era aqui de Los Angeles, ela veio correndo até mim e me abraçou.

Laly: que saudade, por onde andou?
Miley: estava em Malibu, mas e você? O que faz aqui?
Laly: sua mãe me avisou que viria e eu vim te buscar
Miley: mas vamos embora, estou cansada e aqui está cheio de paparazzi, e eu tenho tanta coisa pra te contar.

Ela me abraçou outra fez e sorriu, eu sentia tanta falta dela, ela era minha amiga de infância, ela me ajudou com minha mala e saímos do aeroporto.

Click to view full size image

Laly: Miley, tem uma fã pedindo foto.
Miley: Onde?
Laly: ali - apontou

Fui até a garota e a abracei, ela sorriu e me apertou mais ainda, autografei um papel que ela tinha nas mãos e logo tiramos a foto.

Click to view full size image

Agradeci e fui até Laly, fomos até o carro dela e entramos, foi um pouco difícil para irmos embora, os paparazzi estavam em cima.

[...]

No caminho Laly me contou tantas coisas, me contou sobre Justin Bieber, o namorado da minha irmã, que ela sempre o via indo até a casa da minha mãe, contou como minha irmã Demi está metida e não fala mais com ninguém do nosso condomínio.
Laly estacionou o carro na frente da minha casa e eu fiquei dentro do carro observando, Laly desceu do carro e eu desci também, tirei minhas malas do carro e as deixei na frente da casa.

Miley: você vai entrar? - perguntei para Laly.
Laly: acho melhor não, mais depois eu venho aqui te ver e a gente saiu um pouco.
Miley: Ok, me deseje sorte para encarar o povo dessa casa.
Laly: Boa sorte - disse rindo.
Miley: obrigada.

Peguei as malas e entrei, a porta estava aberta, olhei tudo em volta e vi que em cima da estante estava um quadro com minha foto e a do meu pai.


Olhei em volta e não tinha ninguém, escutei vozes vindo da cozinha, coloquei minhas malas no chão da sala e caminhei até a cozinha.
Vi minha mãe, Demi e Justin e minha irmã Carly, eles conversavam e riam, pigarreei e eles olharam em minha direção.

Continua...

Oi Girls, espero que tenham gostado do primeiro capitulo.
Ask: http://ask.fm/BloodBelieber
Twitter: @SouljaGirll.

Comentem...





6 comentários: