quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

★ Complicated - Parte 2/ Vocês não se parecem ★


Tumblr_mdk0c9p3vk1r7p1jro1_500_large

*★  Miley Dayli ON *★ 

Olhei em volta e não tinha ninguém, escutei vozes vindo da cozinha, coloquei minhas malas no chão da sala e caminhei até a cozinha.
Vi minha mãe, Demi e Justin e minha irmã Carly, eles conversavam e riam, pigarreei e eles olharam em minha direção.
Mamãe veio correndo em minha direção e me abraçou, eu sentia muita falta de seus abraços, até mesmo de sua implicância.

Sarah: Meu amor, eu senti tanta falta sua - disse nos separando do abraço.
Miley: eu também senti sua falta mamãe.

Ela me abraçou novamente e logo nos separamos, olhei para frente e vi Demi me olhando junto com seu namoradinho Justin.

Demi: Miley , senti tanto a sua falta irmã

Ela veio em minha direção e me abraçou, ela deu um beijo em minha bochecha e nos separamos, ela foi até Justin e o puxou pela mão, trouxe ele até mim e disse:

Demi: Miley esse é meu namorado Justin e Justin essa é minha irmã Miley.
Justin; Oi - me abraçou - Prazer em conhece-la

Assenti sorrindo fraco e fui até a pia, peguei um copo com água e enchi, virando tudo de uma vez, eu estava cansada, com fome e morrendo de sono, não ter pior coisa.
Olhei para o lado e todos me encaravam, olhei e fiz careta, me sentei na mesa e peguei uma maça, logo todos se sentaram em volta da mesa, fiquei encarando o nado e logo mamãe puxou assunto.

Sarah: Então, como esta sendo as gravações?
Miley: Legal, conheci muitas pessoas, estou me divertindo bastante nele.


Justin: qual é o nome do seriado que você grava mesmo?
Miley: Hannah Montana
Justin: Minha irmãzinha ama esse seriado.
Miley: é, muitas crianças gostam.
Justin: você não parece nada com a Miley, se me falassem que vocês eram irmãs eu não iria acreditar.
Miley: Muitas pessoas dizem isso


Demi: somos diferentes em muitas coisas, a aparência é uma delas. - disse se sentindo superior.


Miley: a conversa esta boa com vocês, mas vou descançar.
Sarah: Pera filha, deixa eu tirar uma foto sua com a sua irmã.
Miley: Ok, vamos logo com isso, quero ir dormir.

Demi veio para o meu lado e me abraçou, dando um sorriso imenso, sorri também e a abracei, mamãe se posicionou com o celular  e tirou a foto.

386481_531156030246359_1000105526_n_large

Mamãe observou a foto, depois eu olhei, até que tinha saído bonitinha, apesar deu estar com uma cara de sono e cansada, Demi olhou a foto e ficou se gabando. Justin olhou a foto e disse:

Justin: Agora eu tenho mais certeza ainda de que vocês não se parecem.
Demi: concordo com você amor - disse dando um selinho nele.
Sarah: ficou linda meninas.
Miley: Ok gente, a conversa esta boa mas estou subindo.



Subi as escadas e entrei no meu quarto, ele estava do mesmo jeito que eu deixei quando fui embora, meus olhos começaram a lagrimejar, meu quarto continuava lindo.

179088522652314480_rgp7m58k_c_large

Entrei e joguei minhas malas no chão, fui até a janela e abri tudo, deixando o quarto claro e com aparência de paz. Abri minhas malas e comecei a guardar minhas coisas no guarda-roupa. 
Bateram na porta e eu me levantei lentamente com preguiça, seja quem for vai sair daqui agora. Abri a porta e era...

Continua...

Hey Girls, o que acharam?
To de ferias haha, capítulos viram rápidos agora, mas depende somente de vocês.
Falem comigo no twitter: @SouljaGirll 
E perguntem na Ask: http://ask.fm/BloodBelieber

Continua com 5 Comentários....



7 comentários: